quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Por que divulgar sua empresa no facebook?





As redes sociais se tornaram uma ferramenta de grande poder em comunicação, sendo um meio de marketing digital e publicidade na web de vital importância no meio empresarial. No meu ponto de vista o Facebook  tem sido uma grande ferramenta para divulgar uma empresa, com a criação da Fan Page, uma página empresarial criada dentro da página normal do Facebook, ficou mais fácil conseguir clientes, mesmo tendo um bom site na primeira página do Google não é fácil conseguir clientes, a concorrência é grande, todos querem está na primeira página.
Veja ou lado um exemplo de Fan Page.

 http://www.inspirasite.com.br/redes-sociais/
Se você usar sua página pessoal como meio financeiro, poderá ser banido do Facebook, muitos por não saber fazer uma página profissional acabam ficando para traz. Veja um exemplo de divulgação do face book no site. Todas as pessoas que entrarem no site poderão curtir e firmarem uma amizade através do Facebook. Outra forma é melhorar a posição do site no Google, toda vez que você coloca o link do seu site no Facebook, automaticamente é colocado um texto e uma imagem do site na linha do tempo do Facebook e ainda de divulgar o site para os amigos vai ganhar posição no Google.
Veja abaixo o exemplo.

 Hospedagem de Site



Quero fazer um convite. Caso já tenha um site e queira integrar a Fan Page e se não tem uma Fan Page é só falar comigo, entre no site e veja como. http://www.inspirasite.com.br/

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário