quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como fazer para meu site ser o primeiro no Google?

 http://www.homehost.com.br/afiliados/link.php?a=157
Gostaria de compartilhar meus conhecimentos em SEO, pois tem me ajudado bastante. Vamos entender o que é SEO. "Otimização para motores de busca" Em outras palavras é uma campanha feita dentro do código do seu site ou blog para otimizar o site em uma colocação das primeiras páginas do sistema de busca (Google, Bins, Yahoo, Etc.), por exemplo, quando alguem digita carros antigos em fortaleza e seu site é sobre esse assunto ele vai concorrer com outros sites também relacionados sobre o mesmo assunto, mas a pergunta é, quem vai está na primeira página? A resposta é quem tiver a melhor companha em SEO. Sou desenvolvedor de websites e trabalho com otimização e gostaria de ajuda-lo melhor, quero provar a você leitor que consigo colocar um site entre as primeiras páginas. Gostaria que você escrevesse no Google o seguinte texto "Edição de vídeo em Fortaleza" e click em buscar, perceba que aparece o meu site na primeira página e nesse momento quando digitei ele foi o primeiro da página. Outro exemplo digite "restauração de fotos em fortaleza", lá está outra vez o meu site www.fotosmateus.xpg.com.br e um monte de anuncios gratis.

Edição de vídeo, para Fortaleza-CE.
www.fotosmateus.xpg.com.br/edicao_de_videos.html
Filmagens e edições para sites, casamentos, aniversários, 15 anos, para formatura e eventos.


Se você entrar vai ver minha logo marca, mas eu pergunto a você? Quantos sites que editam vídeo existem aqui em fortaleza? Vai passando as páginas do Google e veja que parece não ter fim, são muitas e por que a minha está na primeira posição, isso que a minha hospedagem é gratuita! Bem, é porque fiz um trabalho de SEO, não foi da noite para o dia, mas levou quase um ano. Se você tem um site e pagou caro por ele e ainda não viu resultado, entre em contato comigo e peça um orçamento grátis. Obs. Não posso prometer que seu site vai está entre os primeiros, pois quem vai coloca-lo é o buscador "Google", é feita uma campanha em seu site e a otimização depente muito do seu conteúdo, se for um conteúdo fraco ou sem credibilidade fica mais difícil o trabalho, a quatidade de páginas links, imagens, texto e o código do seu site faz muita diferênça, às vezes é preciso refazer todo o site do começo, mas vale a pena, o retorno finaceiro que você terá será bem superior ao gasto.
Caso você seja um Web Designer e tenha dificuldade em otimizar o site do seu cliente entre em contato comigo para uma parceria, pois a função do Web Designer é a parte estética do layout do site, programação e otimização sempre é bom contratar um profissional no assunto. Com certeza você e seu cliente ganha mais com isso. Obrigado a todos. 
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário